Pesquisar este blog

domingo, agosto 27, 2006

APRESENTAÇÃO


Senhoras e senhores, gostaria de apresentar-lhes os protagonistas de uma história muito linda. A minha história. Minha e dessa mulher que tem tornado os meus dias mais alegres, mais ensolarados, mais felizes!

Meu nome é Sandro Augusto, tenho 23 anos e estou me formando em história pela Universidade Federal do Espírito Santo. Sou capricorniano, vascaíno, adoro comida japonesa, italiana, árabe... na verdade como quase tudo o que for mastigável. Não uso mais barba nem cavanhaque pq Miyuki diz que arranha e ela fica com o rosto vermelho mesmo... rs...

Ela se chama Fernanda Miyuki, 26 anos, uma futura advogada criminalista de sucesso, cujo senso de justiça melhorará, e muito, este nosso país. Canceriana, não torce para nenhum clube em especial (mas agora torcerá pelo vasco é claro), cozinha muitíssimo bem (UEBA!!!), tem o olhar mais encantador que já tive o prazer de olhar, que encheu meu coração de ternura e um carinho tão quente que transborda alegrias!

A partir de hoje relataremos nossa história, que começou a pouco mais de um mês, e que desejamos intensamente, acabe apenas quando as chamas de nossas vidas se extinguirem.

Anata wo Aishiteiru, "Flecha"!!!

Nenhum comentário: