Pesquisar este blog

segunda-feira, maio 28, 2007

Domingão!

Fala gente!

Sei que tamos sumidos né! Mas é que tant coisa tem acontecido... coisas boas!

Nananda tem trabalhado às pampas! E isso a tem exuarido... aliás, aquele lance de escraviágio ao invés de estagiário é mto pertinente rs...
o que me lembra de uma piada que ela me contou sobre prazer e trabalho e estagiário... mas vou deixar pra ela escrever!

Bem, já é segunda-feira, dia 28. Mas o domingão, (27) foi incrível.

E tem novidade na área!!!!

Nananda cortou as madeixas! Vejam e comparem e me digam como vocês preferem!













Como vocês podem ver, eu saio ganhando independente do resultado!!! Minha noiva é incrivelmente linda!

Bom, deixo-os aqui com as fotos do meu anjo!

Uma boa semana a todos, e espero que eu possa postar com mais freqüência!

E não deixem de visitar! www.emocoesemcestas.blogspot.com - afinal, o dia dos namorados está chegando!

Nenhum comentário: