Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 05, 2007

Sumiço

Ei gente!

Eu sei, eu sei, andamos sumidos mesmo... trabalho, trabalho trabalho, preparativos pro grande dia, projetos, estudo, trabalho, concursos, trabalho, família, trabalho de novo... ufa... mas pelo menos o pior já passou (eu odeio o mês de agosto)...

Fotos novas dessa vez! Várias! Vamos às novidades!!!

Nessa primeira foto apresento-me trabalhando no Call Center da Embratel aqui em Vila Velha. O capacete fica rolando lá pelas ilhas desde tempos remotos e a máscara eu achei por acaso numa gaveta, moral da história, me travesti de "La Barbarette" personagem infame eu sei... mas tem coisa de macho tbm, como vcs poderão ver na próxima foto:

Tudo começou quando Squeen, o sujeito de vemelho ao fundo da foto, dentro da tenda cor de rosa chamada "Tenda do Dragão" me telefonou e disse: "Animefest sábado no Cefetes. Vc vai com a gente fantasiado!" - eu topei é claro! Mas não tinha a menor idéia de qual seria minha fantasia, de fato, só fui saber qual seria minha fantasia na noite (bondade minha, foi na madrugada mesmo) anterior ao evento. Carrasco. Uma calça apertada pra cacete, um cinto emo, retalhos pretos nos pulsos, um machado de madeira, um capuz preto com furos nos olhos (sim, os furos foram feitos com o capuz na minha cabeça, baiôco, o bárbaro que não aparece nessa foto que cortou), e por fim tinta vermelha espalhada pelo machado e pelo rosto. A menina que está sorrindo sob a lâmina de meu machado eu não tenho idéia de quem seja... achei a foto por acaso num vídeo do youtube...

E não pára por aí...

Esse aí do lado é o Chicão! Um dos dois sobreviventes do massacre que a minha cadela (Mel) fez com os próprios filhotes... eram cinco mas apenas dois sobreviveram à fúria dela depois que voltaram do veterinário com o rabo cortado...

Tá aí o Chico com uns 45 ou 50 dias já! Grande, cabeçudo e atrevido. Mas é o fiote! hehe me amarro nesse cachorro cagão e mijão. E ainda tem a irmã dele... a Clarinha! aí em baixo fazendo a maior pose de modelo! Ela era a mais agitada dos dois logo que nasceram mas depois foi ficando quietinha rs... e olha a posição que ela arrumou para dormir hauahua. Pena que não poderei apresentar a vocês os outros três... se não me engano eram muito bonitinhos! Mas também, cinco numa barrigada só... o Tobby (pai dos filhotes) é, como diria o Marcos Mion, "Esse é macho mano!"

Mas também não pára por aí...

Nandinha está muito bem, e até o presente momento, feliz! Afinal de contas neste momento ela está fazendo algo que adora: dormir. Devo pedir vossas apologias pois ela também não tem comparecido a este blog... a razão é simples: Falta de tempo. estou aqui pois passou a turbulência, embora novamente procurando uma escola legal para trabalhar pois o trampo no call center não é a minha praia. Mas está sendo de grande valia para os projetos que estão cada vez mais próximos de serem realizados. Continuamos juntos e felizes, sem momentos que nos fizesse perder a cabeça, exceto é claro aqueles que surgem em conseqüência da TPM mas isso não conta. Nada que chocolates e outros doces não resolvam. E essa cara de dúvida aí é pq a foto foi tirada de surpresa hauahua, mas vejam como ela continua linda e com esse sorriso maravilhoso no rosto! Amo essa minina!

Beijos no coração Fê, e uma ótima semana a todos. Espero voltar aqui na próxima terça, se der tempo!

Hugs!

Um comentário:

Unknown disse...

Nhenfu! \o\

Quer dizer q vcs ainda estão com os cães...eles não puxaram a mãe não né? XD

Cefesta valew pelo nivel das fantasias...mas foi um saco =/ axo q lembrei mto do animerock la aheiuaehiuaehiaeuh

e boa sorte ae com o call center e na busca de escolas ;)