Pesquisar este blog

domingo, dezembro 19, 2010

Tirando a poeira!



Olá olá!

2 anos, 4 dias e algumas horas depois do último post, volto com as postanges, pelo menos semanais.

O motivo do sumiço é simples: Baixa audiência. Mas senti vontade de voltar a escrever novamente. Então vamos lá.

Será que dá pra resumir o que aconteceu nos últimos 2 anos e 4 dias? Vamos ver...

1) Nos casamos!!!

Foi uma senhora jornada, deu um trabalho do cão. O evento ocorreu em 25/07/2009!


Como podem ver ao lado, meu padrinho (de preto, à esquerda), sussurrando: "O carro tá ligado, corre e entra que eu te levo daqui, ainda dá tempo!!!"

Meu pai à direita, olhando pro carro já preparado pra rota de fuga!

Em baixo, na mão da esposa, uma peixeira, me impedindo de correr.... (LOL)!

Falando sério: Foi um casamento bem corrido. Acreditem: FUI O ÚLTIMO A CHEGAR! Parecia até filme. Acorde cedo, me machuquei arrumando o salão de festas, me cortei fazendo a barba, não passei a camisa, cheguei todo suado.. ufa... foi a primeira e a última vez que caso!

Depois disso, churrascão! =D

Nossa lua de mel foi na Pousada dos Pinhos, em Domingos Martins!



Um final de semana muito gostoso nas montanhas capixabas! O que matou é que eu tive uma crise de sinusite no dia do casamento... =(

2) Fui Promovido!!
Fui promovido a cargo de chefia na BrasilCenter. Isso ocorreu em Agosto de 2009! Logo depois de casar =D

3) A família aumentou!

Até dia 30/12 o bacuri chega! Orgulho do papai!
Ele já me fez fazer coisas que eu jamais fiz como:




* Pintar paredes;
* Me preocupar com roupas para bebê;
* Me preocupar com vacinas e com o futuro;
* Me preocupar em geral hauhauha




E agora, novos projetos se aproximam!

Que venha 2011!

Nenhum comentário: