Pesquisar este blog

sábado, outubro 14, 2006

Wonder Woman

Bom gente,

esse post é uma clara homenagem à minha querida Miyuki, cuja versatilidade, dedicação e eficiência me inspiram!

Sim, mulher maravilha!

Porque ficou até as 4 da madrugada de um sábado preparando o material para os estudos do Jerônimo.
Porque antes disso ajudou a mãe a preparar um mega jantar para o esposo da irmã que fazia aniversário e prum bando de gulosos (dentre eles, eu), além da namorada do irmão caçula e da mãe da mesma,
Porque antes disso ela passou a sexta no escritório trabalhando e fazendo treinamento de um software para o trabalho,
Porque trabalha em dois empregos que a consomem,
Porque mesmo depois de tanto esforço e cansaço ela ainda tem forças para me dizer boa noite com um sorriso lindo no rosto!

Por isso, para você, minha mulher maravilha,

Um beijo muito carinhoso!

Natsukashii!!!!

Nenhum comentário: