Pesquisar este blog

terça-feira, outubro 03, 2006

Arco-Iris

Boa terça-feira caros leitores e Miyuki!

Hoje coloco a foto deste arco-íris. E pq um arco-íris?
Pq ESSE arco-íris?

Simples. Como podem perceber, esse arco-íris apareceu num céu ainda nublado, cheio de nuvens pesadas, um céu escuro, bonito, porém triste.

Mas vejam como esse arco-íris alegra esse céu! Ele é lindo! Forte, vívido!
Como minha Miyuki!

Eis a razão de eu colocar esse arco-íris hoje. Arco-íris são efeitos óticos que surgem no céu depois de um período de chuva seguido por aparecimento do sol.

O que quero dizer é que não importa o quão forte esteja chovendo, não importa o quão cinza esteja o céu. O sol está por cima de todas as nuvens, sempre disposto a aparecer, precisando apenas de um pouco de paciência de quem o aguarda.

E quando ele dá os seus primeiros sinais, surge o arco-íris, inundando de cores um dia cinza e escuro. E como o cheiro de chuva fica gostoso quando vemos o arco-íris!

Quero terminar esse post com uma mensagem, que tenho certeza, meu anjo irá entender.

"É quando caímos que temos de lembrar a nos levantar e seguir em frente!"

Um beijo muito carinhoso para essa mulher tão especial e com tantas fases como a lua, fases que tenho o prazer inenarrável de aprender e descobrir dia após dia!

Beijos Miyuki-chan!

Nenhum comentário: