Pesquisar este blog

sábado, dezembro 23, 2006

Felicidades Plenas!

Boa tarde a todos!

Sabadão, 18:40 da tarde, eu e minha patroa em casa, ela inchada e dolorida (coisas de mulher), e eu aqui esperando o natal chegar. Não pelo que ele significa exatamente, mas pelo rangão duplo que eu vou bater esse domingão! Aqui em casa e na casa da patroa hauhauhaua *glutão*...

Pois bem...

véspera de Natal afinal. Todo mundo gastando uma grana violenta, se atolando em dívidas que vão tentar pagar com o 13º, eu terminei a faculdade, ainda não peguei o diploma porque o burrinho aqui esqueceu de fazer o pedido da colação de grau... agora só ano que vem mesmo, meados do ano que vem...

Enquanto isso eu to aguardando alguém responder pelo menos um das dezenas de currículos que distribuí nas escolas particulares daqui. Tenho de fazer o dinheiro entrar. Alguém aí quer comprar um rim? Pode escolher. São dois rins, 23 anos de estrada, pouco consumo de álcool, nunca teve pedra!


Mas coisas boas estão acontecendo em meio a isso tudo.
Mas aguardem a passagem do Natal para saber!!!

Abraços a todos!

Nenhum comentário: