Pesquisar este blog

domingo, dezembro 31, 2006

Meu 2006

Ah 2006...
2006 foi, de fato, um ano incrível. Um ano de muitas novidades...

Comecei o ano de forma bastante peculiar. Me divertindo de fato. E assim foi por um tempo, mas como todo bom capricorniano, não lido bem com nada que seja efêmero. Preciso de estabilidade, certezas, garantias, convicções. Não consigo lidar apenas com a sorte, esperando que as coisas aconteçam... então corri atrás.

Terminei minha faculdade, não peguei o diploma ainda pq esqueci de pedir a colação de grau mas terminei todas as disciplinas, fechei a carga horária, fiz minha monografia, sequer apresentei. Enfim... acadêmicamente foi um ano bem difícil pois abdiquei de trabalhar esse ano pra fazer uma boa monografia. E fiz afinal, mas me deixou um sentimento de inutilidade tão grande... não gosto disso. Então, a faculdade não foi exatamente algo bom esse ano.

O ano chegou à metade. E me aconteceram coisas maravilhosas. Conheci muitas pessoas interessantes esse ano. Mas dentre todas as coisas boas que me apareceram emergiu aquela que mudaria minha vida para sempre. Fernanda Miyuki. Seus lindos olhos amendoados detentores de um olhar maravilhosamente penetrante, seu sorriso encantador, seus lindos cabelos negros, o toque suave de sua mão e a candura de sua voz. Me apaixonei naquele abençoado 20 de julho. Que dia maravilhoso. E pensar que um dia antes havia tomado um bolo... bom, melhor não falar disso agora.


Cinco meses se passaram desde então. Muita coisa aconteceu. Receios, temores, alegrias, medos, conquistas, vitórias, derrotas, anseios, felicidades, extremos. Passamos por muita coisa e nos conhecemos muito. Nossos segredos e tudo o que realmente importa para se saber sobre alguém com quem queremos passar o resto de nossa vida. Não resisti e avancei o sinal, e agora devo arcar com a conseqüência de meus atos. Noivamos!!!!!

2006 chega ao fim. E nada mais pode ser feito para mudar todas as coisas que foram deixadas de lado esse ano. Nada mais pode ser feito para resolver os prolemas de 2006. Nada. Só nos resta dormir essa noite acreditando que após a explosão de todos os fogos que transformarão em dia, a escuridão do céu de hoje, nos revele um ano cujas realizações e conquistas transcendam tudo o que nos foi desejado. Nos resta crer que mediante nossos esforços e nossa fé, podemos alcançar nossos sonhos, nossos objetivos. 2006 foi afinal um ano em que mutas transformações pessoais aconteceram. Cresci, evoluí, me aproximei de coisas que até então tinha pouco respeito ou quase nenhuma consideração. E vi essas coisas se manifestarem ativamente em minha vida. Obrigado.

Enfim, desejo à minha amada Nanda, um 2007 tão cheio de alegrias e tanta saúde para que possa viver plenamente cada uma das felicidades que Deus nos reservou para esse ano que nasce essa noite. Desejo aos meus amigos muito sucesso e felicidade. E que seja feito o que deve ser feito.

Feliz 2007!

Nenhum comentário: