Pesquisar este blog

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

O Retorno!

Eis que finalmente a filha pródiga à casa torna!

Minha lindinha já está a caminho de casa! rs... caramba, eu to definhando de saudades...
(ok, não tô definhando literalmente, até que não foi tão ruim assim ficar no sofá jogando Final Fantasy X ou então jogando sinuca com a quadrilha de Itapoã: Zé, Davi, T.B., Átila, Rodrigo, Glauber, Júlio e o casal Aline e Johnatas (sei lá se tem "h"...))...

Mas que estou com saudades estou.

Depois de um longo e tenebroso inverno (ok, foi muito longe de ser inverno, fui à praia 2 ou 3 vezes, um calor dos diabos nessa terra que não sabe o que é frio), mas ainda assim muito mais longo do que eu gostaria, minha Nanda entrou em contato dizendo que já está voltando! Isso me deixou muito feliz, embora, de certo lado, eu tenha ficado muito triste em saber que ela ficou doente, semi-hospitalizada, enfim... mas felizmente dentre mortos e feridos salvaram-se todos. Espero...

Não consigo dormir tamanha minha ansiedade. Aguardo a vinda dela como o girassol aguarda pacientemente os primeiros raios da aurora para girar em sua elipse dourada. (Caramba, saudades me deixa meio bixa, tô fazendo versinho pra td q é canto, credo... ainda bem que não fiquei bêbado, seria um micão choramingar nos ombros do Zé as saudades q tô sentindo da Miyuki hahahaha) - embora eu tenha deixado bem claro nesses dias que essa saudade tá me corroendo...

Ah... saudades... é um sentimento gostoso de se sentir, principalmente quando sabemos que a pessoa de quem sentimos falta está a caminho do reencontro. Pôxa, ela me fala dessa viagem a meses, eu já estava preparado pra ela, mas mesmo assim parece que ela está longe a meses também...
quanto exagero não? Mas é aproximadamente assim que eu me sinto rs...

Perdi a conta dos e-mails que mandei pra ela desde sua partida. Acho que de quarta-feira pra cá eu mandei uma média de 3 por dia... tudo bem que ela ainda não leu nenhum, mas deixa eu fazer as contas:

1 na quarta, 3 na quinta, 3 na sexta, 3 no sábado, 3 no domingo, 3 na segunda, 3 na terça e agora quarta-feira acho que já foram 2... isso totaliza 21! Credo! Eu sou louco... acho que ainda dá tempo de tentar adivinhar a senha dela e apagar esse monte de e-mails rs... não, vou deixar ela ler. Foi como um relatório diário de todas as minhas atividades durante a ausência da patroa.
Relatei praticamente tudo...

Aliás, isso me lembra dessa manhã de terça-feira. Esses dias todos eu deixei o celular em casa, pois Nanda disse que só tornaria a me telefonar na terça à noite, quando estivesse saindo do acampamento para vir pra casa. Então eu me despreocupei, larguei o fone em casa e fui à praia, à sinuca, etc. Mas essa manhã, antes de ir à praia eu simplesmente resolvi levar o celular. Como bom mineiro que sou, passei boa parte do tempo na água, então resolvi sair e tirar o sal no chuveiro. Quando cheguei no gurda-sol, o fone começa a tocar. Quando olho, ninguém mais, ninguém menos que minha saudosa Nanda! =D Puxa, parece que eu estava adivinhando! Uma pena que não veio com boas notícias, dizendo que ficou doente... hm... acho que foi saudade isso sim! rs... confesso que fiquei um pouco amuado, mas não cheguei a convalecer sob qualquer aspecto... não muito eu acho! - Mas achei legal essa "sintonia".

Lembro-me que às vésperas de viajar ela olhou em meus olhos e disse: "Espero que você faça por merecer a confiança que estou depositando em você." - (ou algo muito próximo disso, adaptei pq estávamos num contexto que não vou colocar aqui). - Então resolvi relatar passo a passo o que fiz. O memory card do ps2 do Xandy é minha testemunha maior. Fiquei mais de 64 horas na frente do vídeo-game. contemos então os dias: 4ª de noite (após 21 horas), 5ª, 6ª, sábado, domingo, 2ª e agora 3ª. isso dá 6 dias e 1/6 a aproximadamente. caramba, que nerd... passei o carnaval quase que inteiro jogando! Bom, pelo menos ninguém poderá dizer que eu estive aprontando durante o carnaval... a menos é claro que Miyuki resolva ficar com ciúmes da Yuna, Rikku ou da Lulu, as personagens femininas do jogo... não não, isso é depressão demais... hehehe ficar com ciúmes de personagem de vídeo-game... se bem que já tentaram me matar (sim, isso mesmo, me empurraram escada abaixo) por bem menos... revistinhas da Sailor Moon (alguém além de mim se lembra disso??). - Não, não é bem o estilo da Nanda... e na praia eu me comportei muito bem, afinal de contas, homem comprometido é cego! rs...

Bom, termino aqui este último post de carnaval. Hj é quarta-feira de cinzas, já teve briga aqui em casa pq mamãe não quer que ninguém coma carne hj... baboseiras...
Atchim! - ufa... finalmente espirrei... tô tentando espirrar a umas 3 horas... sem exagero...

Forte abraço a todos!

Agora quem vai escrever aqui será a Nanda, relatando a viagem dela! Estou louco pra saber como foi!

Boa semana!

Um comentário:

Miyuki disse...

sentarei mais tarde para relatar tuuuuudo... ok!?

verdadeiras aventuras... hahaha

bjos