Pesquisar este blog

sábado, fevereiro 17, 2007

Saudades

Saudações a todos!

Bom, definitivamente, tanto Miyuki quanto eu estivemos ausentes do blog. Muitas coisas acontecendo, problemas de saúde a serem avaliados, problemas profissionais a serem urgentemente resolvidos, pendências acadêmicas, eventos religiosos... Ufa... quanta coisa!

Minha Nanda nesse momento está em GO. Imagino que já tenha chegado ao acampamento do Comemofra. Estou relativamente preocupado pois ela disse que me telefonaria quando chegasse, mas ainda não ligou. Tentei por duas vezes ligar pra ela mas só dá caixa postal. Bem, é de se esperar que não tenha cobertura... o lugar é bem distante de tudo, mas também é impossível não me preocupar. Peço a Deus para que tudo esteja bem com ela e com todos os que a acompanham.

Este carnaval está sendo dolorosamente longo. Mas o que realmente importa é que essa viagem pode vir a recarregar as baterias dela. E ela tá precisando disso...

Bom, deixo-os com um abraço, com saudades da minha Nanda... e com o PS 2 do Xandy na minha mão! hehehe

Nenhum comentário: