Pesquisar este blog

sexta-feira, março 16, 2007

10 coisas que eu mais gosto na minha noiva

Saudações a todos!

Resolvi fazer uma lista das 10 coisas que eu mais gosto em minha noiva.

Então lá vai...

10)

Gosto muito quando Miyuki dorme!
Sim, adoro quando ela dorme, quando chega cansado do trabalho e fica esparramada no sofá descansando, isso é claro depois de um bom lanche! Hoje então hummmm rolou bolo de banana!!

09)

Gosto muito quando Miyuki me dá uma palavra de conforto e apoio, mesmo quando as coisas parecem muito difíceis.

08)

Gosto muito quando Miyuki e eu fazemos planos para o futuro!

07)

Gosto muito quando Miyuki come!
É isso aí. Ela fica muito bonitinha quando come! rs... que coisa besta de se gostar! hauhaua

06)

Gosto muito mesmo do fato de podermos ser nós mesmos um com o outro, sem máscaras.

05)

Gosto muito quando fazemos coisas juntos. Coisas pequenas, como arrumar a casa, lavar louça, cozinhar... isso se chama companheirismo! E percebemos que somos bons nisso!

04)

Gosto especialmente quando ela sorri! Isso não tem nada no mundo que supere.

03)

Gosto quando sempre estudamos as soluções para os problemas juntos, e pensamos na melhor forma de resolvê-los. Bom, pelo menos na maior parte das vezes rs!

02)

Gosto de deixá-la em casa, em segurança, e depois de um tempo uma triste despedida e uma caminhada até minha casa. Sempre pensando no quão segura ela está e que eu posso ficar tranqüilo.

01)

Acima de todas as coisas, gosto muito quando caminhamos juntos, pois sempre o fazemos de mãos dadas, conversando muito. Temos um diálogo incrível um com o outro e sempre nos apoiamos e nos ajudamos em nosso crescimento. Sou um homem muito feliz por ter uma mulher como Miyuki, que não me deixa esmorecer quando as coisas se tornam mais complicadas. Obrigado!

Bem, como puderam ver, aqui estão algumas das 10 coisas que eu mais gosto na minha noiva!

Um ótimo fim de semana a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito lindo o resultado de um amor correspondido e cheio de paixão. É tão bonito ver um relacionamento estável, tranquilo, harmonioso bla-bla-bla. Nessa vida cotidiana cheia de stress e interesse, alguém que nos olha com amor sincero merece uma declaração dessas! Muita felicidade pra vcs.