Pesquisar este blog

quarta-feira, março 28, 2007

Roupa suja se lava em casa! (e no tanque!)

Saudações a todos!

depois de um tempo, retorno com mais uma postagem. Eu sei que deveria tornar essas atualizações mais frequentes, mas é que o tempo anda escasso, principalmente agora q to na prorrogação da faculdade, pra pegar um bacharelado, tentar mestrado e claro, tentando arrumar trabalho... tá tenso...

Enfim, o título deste post é simples e objetivo: "Roupa suja se lava em casa". Mas pq isso? Teríamos Miyuki e eu entrado em algum tipo de conflito para falarmos disso aqui? Teria o casal maravilha, que até então tem demonstrado se dar tão bem atingido algum tipo de limite de paciência a ponto de lavar a roupa suja?

Bem, a verdade é que Miyuki e eu lavamos a roupa suja hoje. No tanque da casa dela. Quilos e mais quilos de roupa suja acumulada desde o carnaval para ser exato... as razões para esse acúmulo são bastante estúpidas então nem vou entrar nesse mérito aqui... mas verdade seja dita, foi tão gostoso ficar uma hora em pé naquele tanque esfregando calças e vestidos! Foi muito bom mesmo! Acho que agora já não falta mais nada rs... até lavar as roupas um do outro a gente já lava! Sò falta morar junto mesmo pra oficializar essa nossa vida de casado! E eu tô adorando isso!

Mas devo falar de algo que realmente tem nos incomodado muito... esse calor demoníaco... abriram a porta do inferno e esqueceram de fechar... caceta... a cada dia que passa fica mais quente... até lavando roupa, com aquela água fria caindo em mim eu tava suando bicas... quisera que chovesse granizo por um dia inteiro... sei la... de repente um pouco do efeito especial de "o dia depois de amanhã" aliviaria um pouco esse calor... um pouco de frio até que faz bem. Mas enfim, chegamos no outono, e to até imaginando o calor infernal que virá no hemisfério norte esse ano. Por mim, como diria o Zeca Diabo: "ceis vão queimar igual leitão a pururuca..." hehehe

Bom, termino aqui. Já são 1 da manhã e eu tenho aula em 7 horas...

Abraços a todos

2 comentários:

Anônimo disse...

AEhuiaEhiuaEHiuAEHiuea

Ainda bem q tá gostando da vida de casado antes do casório! \o\

Mas bemq vcs podiam pedir pra Dorinha lavar essas roupas né...ela ia fazer de bom grado.

Sandro Augusto disse...

Até poderiamos meu caro Alexandre...

mas eu acho isso bizarramente injusto. Dorinha não é a mãe de Fernanda, não tem essa obrigação.

Já achei muita generosidade ela deixar usarmos a área de serviço dela assim como a máquina de lavar...