Pesquisar este blog

quinta-feira, outubro 19, 2006

Um casal muito apaixonado!


Saudações Leitores!!!

É com muita alegria e satisfação que crio este pequeno espaço, onde apresento a vocês a mulher que tem feito os meus dias mais alegres, mais felizes, repletos de cores, de brilho, de calor e tranqüilidade.

Meu nome é Sandro Augusto, tenho 23 anos, estudante de História pela Universidade Federal do Espírito Santo,
Sou capricorniano, vascaíno roxo (e muito feliz!), adoro comer, dormir, ver filmes e claro, namorar muito a minha namorada!

Ela é Fernanda Miyuki, 26 anos, estudante de Direito pela Faculdade Novo Milênio,
É canceriana, não torce pra nenhum time de futebol (ela é que é verdadeiramente feliz não acham?), adora comer coisas gostosas, dormir então nem se fala! Adora filmes e pelo que ela diz, tbm gosta de passar um tempinho cmg! rs...

Namoramos desde o dia 20 de Julho de de 2006, por volta das 23 horas. Uma quinta-feira muito especial para nós! Uma quinta-feira de redenção, se me permitem dizer...

Amanhã, sexta-feira, completamos nosso 90º dia juntos, e ainda conservamos o que há de mais gostoso de se ter em um namoro: aquele gostinho de primeiro beijo, aquela sensação gostosa de querer ficar abraçadinho por mais 2 minutinhos e deixar esses dois minutinhos se extenderem por dias... aquele friozinho na barriga rs... é muito gostoso!

E como já foi dito uma vez, é uma sensação tão gostosa de reencontro! Estamos mesmo muito felizes, como podem ver pelas fotos!
Cansados com tanto trabalho, tanto desgaste físico e mental de tantas coisas que aconteceram recentemente... mas estamos muito, muito felizes!

Então para vocês que acabam de descobrir este blog, nossas mais sinceras boas vindas, e para minha linda Miyuki,
UM BEIJO ENORME!!!!

Abraços a todos!

Um comentário:

Miyuki disse...

EI VIDA... ADOREI MESMO ESTE BLOG...
O BOM DELE É QUE DÁ PRA ANEXAR O MEU..NELE...
TEMOS QUE FAZER ALGUMAS ALTERAÇÕES, NÃO SÓ DE TEMPLATE, MAS TAMBÉM DE COMENTADOR....E OUTRAS COISINHAS QUE ATÉ HOJE O MEU TB NAO TEM...

BJOS A TODOS QUE POR AKI DEIXARAM SUAS VISTAS.

MIYUKI =^..^=