Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 13, 2006

Ela me faz tão bem

"Ela me encontrou
eu tava por aí
num estado emocional tão ruim...

Me sentindo muito mal...

Perdido, sozinho
Errando de bar em bar...
Procurando não achar...

Ela demonstrou tanto prazer
em estar em minha compania!
Eu experimentei uma sensação
que até então não conhecia!
De se querer bem!
De se querer bem!

E ela me faz tão bem!
Ela me faz tão bem!
Que eu também quero
Fazer isso por ela!

E ela me faz tão bem!
Ela me faz tão bem!
Que eu também quero
Fazer isso por ela!"
(Lulu Santos)

Nenhuma outra música poderia traduzir com melhores palavras o que sinto nesse momento. Achei incrível como num intervalo de tempo tão curto Miyuki e eu conseguimos aprender tanto um com o outro, e sobre o outro... enfim... vivemos as mais variadas mudanças de humor, de afinidade... passando pela raiva, tristeza, ciúmes, alegria, felicidade plena, paz... e como isso tudo junto se transforma numa essência tão gostosa de estarmos juntos!

Te adoro meu anjo!

afinal...
C´est la vie... C´est l´amour!

Beijos do seu "alvo"

Nenhum comentário: