Pesquisar este blog

sábado, setembro 16, 2006

Sem título...

"(...) Vou correndo e não posso, Paraaaar...
Na esperança de ser campeão!
Alcançando o Primeiro Lugar!!!
Na esperança de ser campeão!
Alcançando o Primeiro Lugar!!!"

Breguices à parte, encontrei essa imagem em meus arquivos, se não me engano é a estrada de chão por onde Miyuki-chan passa com o pessoal do Jerônimo (Grupo Espírita que ela participa) para o COMEMOFRA, um evento no interior de Goiás (desculpem o pleonasmo...)

Achei interessante colocar essa foto aqui. Uma longa estrada reta margeada de árvores. Olhar para essa foto me dá uma gostosa sensação de que estou trilhando o caminho certo, e muitíssimo bem acompanhado.

Como posso saber disso? Simples!
Miyuki e eu temos pensamentos semelhantes sobre o futuro... ao menos no que tange a parte em que queremos ficar juntos! rs...

Bom fim de semana!

Nenhum comentário: