Pesquisar este blog

sábado, setembro 23, 2006

O que eu procurava....

"Dificil saber
Como não pude ver
Vc sempre ao meu lado
Eu andava só
Mais é bem melhor
Com vc sempre ao meu lado
É mais do que parece...
Preciso dizer.
Eu nunca encontrei alguem
Que possa me entender como vc
Eu procurei tão bem mais não há ninguem como vc
E no seu olhar eu fui encontrar
O que eu procurava.
È tão bom assim
O que vc diz
Me deixa tão feliz,
Junto de vc não tenho mais medo
Vc sabe meus segredos,
Milagres acontecem.
Preciso dizer...
Eu nunca encontrei alguem
Que possa me entender como vc
Eu procurei tão bem mais há ninguem como vc
E no seu olhar eu fui encontrar
O que eu procurava..."

Minha Vida... se eu fosse parar para colocar todas as músicas que me lembram você... não teria caracteres suficientes.
Não apenas para colocar as músicas para traduzir o que sinto por você... mas para dizer o quanto tem me feito bem!

Sim, eu posto menos pelos trabalhos que me consomem toda e qualquer inteligência e criatividade!

Eu sei que se vocês por curiosidade forem no meu bloguinho... está um tanto quanto que desatualizado... é... vou ganhar castigo... não estou cumprindo com a minha promessa de inicio de ano!!! (que se vcs forem lá verão o que prometi)
Quanto a música colocada... a primeira parte que diz: "como não pude ver vc sempre ao meu lado..." Posso substituir por como vc apareceu na minha vida de repente e bagunçou o meu coração de tal forma...preenchendo todos os cantinhos...
02 meses já se passaram.. "o tempo não pára"... e que venham os anos...e décadas!
T.A.
Bjos especiais pra vc Vida!

PS: Hj eu to dodói... uma crise de sinusite e rinite que tá brabo!

Nenhum comentário: