Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 20, 2006

Parabéns e obrigado!!!

Saudações pessoas!

Esse post é especial. Motivo?
Hoje, 20/09, Miyuki e eu comemoramos dois meses de namoro. Tá certo, todos nós sabemos que é um tempo curtíssimo diante de tanta coisa... mas são dois meses muito especiais. Dois meses em que tanto ela quanto eu mantemos essa gostosa sensação de estarmos apenas começando, como todo início de namoro, mas também temos uma sensação muito peculiar: A de que nos conhecemos a muito tempo.

Essa manhã, na faculdade, conversando com um amigo, toquei nesse ponto. Estamos juntos a dois meses, mas parece que nos conhecemos a anos, não que seja algo monótono, muito pelo contrário. Em especial, nas duas últimas semanas, vivemos mais agitação do que gostaríamos de ter vivido. Enfim, coisas do cotidiano...
Mas a mescla de tudo o que vivemos até agora, de tudo o que sentimos só nos mostra o quanto nos gostamos...

Falando por mim, cada um destes dias foi surpreendentemente especial. Cada dia mais intenso e mais feliz que o outro, mesmo os dias difíceis.
De fato, posso dizer que essa nossa história tem sido um verdadeiro "Mar de Rosas", bela, perfumada, e repleta de espinhos, espinhos estes que nos mostram que podemos e devemos sempre cuidar um do outro, e acreditar e confiar e esperar um no outro.

Te adoro muito meu anjo!

Parabéns pelos dois meses! E Obrigado por cada um destes maravilhosos dias!

Que Deus nos abençoe com dias igualmente felizes e intensos, pelos próximos anos!

Nenhum comentário: