Pesquisar este blog

sábado, novembro 04, 2006

Armadura e escudo



Bom dia gente!
Hj é 4 de novembro, e estou em casa. 96% recuperado graças à minha linda Miyuki!

Bom, tbm por causa dela, estou nesse momento terminando de polir minha armadura e meu escudo... é que colete à prova de balas precisa de autorização da Polícia pra ter um em casa... mas na constituição nada é dito sobre armaduras...

E pq estou polindo minha armadura?
Simples! Olha a foto aí em baixo...



Sentiram o drama neh? Só de armadura mesmo hehehehe
Meu Deus... vou morrer depois dessa...
Ela vai me matar, depois vai me bater, arrancará meu fígado, comerá com cebolas, e depois vai me matar de novo...

Acho melhor não postar isso...

Mas eu gosto dela! hehehe Mesmo de TPM!

Beijos pra vc linda!

Não! Não... pára... pára... óleo quente não, óleo quente não... AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

2 comentários:

Miyuki disse...

Para a sua sorte eu odeio figado....


grrrrrrrr....

bjos

Sandro Augusto disse...

Glup...