Pesquisar este blog

sábado, novembro 18, 2006

Porque hoje é sábado...


e sábado é dia de PRAIA!

Bom dia a todos!
Na verdade, boa tarde. Já são 15 horas, Miyuki está vindo pra minha casa e vamos pegar uma praia! Afina, hoje é sábado e não ir à praia num sábado de sol como hoje é o oitavo pecado capital... e nem ela nem eu queremos ir pro inferno. Não por esse motivo pelo menos hehehehe

Tudo está indo bem afinal. Uma pena que o açougueiro que tirou o cisto do rosto da Miyuki fez um trabalho tão mal feito que aquela merda voltou... mas falemos disso depois!

Eu passei na primeira etapa do concurso para o mestrado de história na UFES... tá certo, prova de inglês, moleza. Tirei 9. Sem consultar o dicionário. Agora vem a parte difícil... prova de conteúdo. Honestamente acho que não passo... infelizmente estou bastante pé no chão com relação a isso... queria passar mas existem outros problemas relacionados a isso... mas falemos disso depois!

Estou feliz! Dormi bem, Miyuki tbm dormiu bem (pelo menos é o que consta no scrap que ela me deixou no orkut...) - Já selecionei todos os documentos necessários para me inscrever para trabalhar como professor DT ano que vem, o salário tá bom, principalmente se eu fechar a carga horária! Uau! Vou ficar rico hauahua até parece...

Bom, Miyuki tah vindo pra cah, jah está no meio do caminho, vou pro chuveiro e depois vamos a praia. Afinal hoje é sábado!

E eu to morrendo de saudades da minha Miyukinha!

Caramba, que sentimento gostoso! rs... de contar os instantes para estar junto! E completaremos quatro meses na próxima segunda-feira! Para mim ainda parece o primeiro encontro!

Abraços a todos!

Nenhum comentário: