Pesquisar este blog

segunda-feira, novembro 27, 2006

Bom dia...Segunda-Feira!!!!

Bom dia a todos.........

Quanto tempo não!?
É..... andei por esses dias um tanto que stressada com trabalho e outras coisas mais...
Hoje estou bem, apesar de ser segunda-feira!!!
Nosso final de semana foi tranquilo....

Muito caseiro... programão....casa... preguiça... e faxina...
Vcs se perguntam... e a praia nesses solzão?
Eu não posso tomar sol no rosto... por conta dos cistos que insistem em permanecer na minha bochecha!!!!

Cada vez mais feliz... sentir isso é muito bom... é estar extremamente cansada... e saber que tem um colo para te aconchegar....
É acordar de manhã... e se sentir querida... ao ler um e-mail, um recado, um cartão ou até mesmo essas lindas palavras que ele tem depositado neste blog!
Um sentimento único... e o que o torna mais maravilhoso é o fato de sabermos que é recíproco... como ele menciona anteriormente.
Planos, projetos... sonhos vindos todos à tona.
Sendo trabalhados um a um... com muito cuidado e carinho!
Devo sumir novamente... final de ano... preparando as coisas pro natal.... presente que ele não sabe que vai ganhar... (é... ninguém mandou ele falar que é pra eu ser criativa... eu acreditei... e estou batalhando... no presente dele.... ) só sei que vai ficar lindo!!!
Bem...
Muito bjos a todos.... e eu gostaria de poder dividir um pouco desta coisa que eu estou sentindo para voces.....
Fiquem com o meu sorriso....

Um comentário:

Sandro Augusto disse...

Ah não...

qro saber qual eh o presente!!!!

to curioso!