Pesquisar este blog

quinta-feira, novembro 16, 2006

Carinhos, mimos e paixão!


Bom dia gente!

O feriado passou e foi muito muito bom, apesar da Miyuki ainda com um pouquinho de cólica (ainda bem que eu nasci homem hehehe) e uma dorzinha de cabeça básica além de um pouquinho de enjôo. Tbm... pudera né... do jeito q a gente comeu hj... passando do café da manhã com croquetes e empadas (ela) ao meu mega aceboladíssimo bife no almoço, ao pão com patê de beterraba e queijo e mousse de maracujá e coca-cola. Uma combinação meio que explosiva afinal rs...

Apesar de tudo isso nosso feriado foi muito bom! Não poderia ter sido melhor. Quero dizer, poderia sim se a Miyuki não tivesse grogue com as coisas que já falei. Isso sem falar que a coitada foi forçada quase que debaixo do açoite (nossa, como sou dramático) a limpar a casa inteira. Cheguei na casa dela, e ela passando pano na cozinha. Eis que o super carinhoso aqui diz: "Vai Amélia!!!" - super simpático de minha parte né? :p

Depois ela tomou banho e eu fiquei na sala assistindo "American Chopper III". Um programa bem legal de construtores de motos personalizadas. Eu me amarro. Na verdade, embora eu seja completamente analfabeto em japonês, eu gosto de assistir ao NHK. hehehe Não entendo quase nada... mas é bem legal. Ontem (terça) por sinal aprendi a fazer Giozá. Mas não tenho a menor idéia de como se prepara a massa, pelo que entendi a massa era pronta... mas enfim, a net é maravilhosa por isso. Nada que o google não resolva afinal...

Depois disso fomos à locadora. Pegamos uma sessão de filmes que só será devolvida na próxima segunda-feira. Logo, em função disso, nada de RPG pra mim nesse sábado (domingo passado, na prática, tbm não teve tbm... fiquei só olhando entediado...) - Eis que assistimos hoje (quarta) "O Casamento de Romeu e Julieta". Filme nacional com Luís Gustavo, Marco Ricca, Luana Piovanni... uma comédia mto engraçada entre corintianos e palmeirenses... êta raça... hahahaha o filme muito divertido afinal.

Também alugamos "Madame Satã", com Lázaro Ramos. Sempre quis ver esse filme. Tbm com o glorioso Lázaro, pegamos "O homem que copiava". Na verdade eu queria ter pego "Meu tio matou um cara", mas eu não achei na locadora. Achei "Desmundo", que é muito bom, mas Miyuki não quis assistir filme histórico cmg. Pudera... e pra completar a sessão, como bom macho que sou, tive de pegar meus filmes banho de sangue. Kill Bill I e II.

Bom, a moleza finalmente acabou. Uma lástima. No fim eu to é fudido pq não consegui fazer o que deveria ter feito a muito tempo. Ler um texto para o seminário. Droga, deixar o grupo na mão num rola, eis que vou virar a noite fazendo isso. Ou pelo menos tentando... e já são 01:31 da manhã. Isso me lembra, tenho de deixar um scrap pra Miyuki avisando que cheguei bem em casa.

Bom, é isso. Abraços a todos. Pra findar, uma última imagem, uma pinup. Só pra aquecer a mente pra esse fim de semana hehehe...

Fui!

Nenhum comentário: